quinta-feira, 31 de março de 2011

Maquiagem Risqué

A Risqué acaba de lançar uma linha de maquiagem. Os produtos foram inspirados no universo de Penélope Charmosa que já tem esmaltes com seu nome. A linha é A linha é composta por brilho labial, batom e iluminador para os lábios.
Dá para acreditar? Depois do sucesso ilimitado pelos esmaltes dessa ideia da Penelope, agora vem a maquiagem? INACREDITÁVEL! Simplesmente isso!

Demaisss

Postado por: Amanda.

terça-feira, 29 de março de 2011

Sapato de lego.

Levante a mão quem nunca brincou de Lego na vida! Criatividade é o que não falta na hora de montar mil e uma coisas com os bloquinhos coloridos. Que tal calçar sapatos feitos deles?

O artista plástico Finn Stone criou o LEG-GO Stilettos. Os 12 pares são vendidos na Byard Art Gallery, em Cambridge, na Inglaterra. Somente 12 pares! Agora para nós, brasileiros, resta torcer para que um dia essa criatividade ao extremo chegue ao Brasil.



Postado por: Laura.

domingo, 27 de março de 2011

Sophy Robson

Unhas postiças.
Essa é a especialidade da designer de moda Sophy Robson. Em sua mais recente onda de inspiração, ela criou uma linha das unhas artificiais que reproduzem texturas e logomarcas de grandes grifes, como Louis Vuitton e Hermès.
Para os desavisados, Sophy Robson é a personal stylist preferida de celebridades, como a cantora norte-americana Rihanna e etc.


Postado por: Marina.

Bolsa saco.

Na onda dos modismo que vão e vem, a it bag da vez é a bolsa saco. A drawstring bag, que ganhou fama na década de 90, volta (repaginada, colorida e decorada!) para a topo da lista de itens desejos da estação outono/inverno 2011.

Versátil que só, não é de hoje que a bolsa saco caiu no gosto de celebridades e fashionistas mundo afora. Para se ter uma ideia da atual febre em torno do modelo, top marcas internacionais como Prada, Louis Vuitton, Versace, Mulberry, Alexander Wang e Marc by Marc Jacobs - é claro, fizeram suas versões.

Postado por: Laura.

Bracelet Bags.

Bolsinhas pequenas são sempre charmosas. Ideias para eventos mais chiques, elas dão ares estilosos a nossas produções. Mas cá entre nós, carregar o mimo é cansativo em certos momentos, não? A badalada joalheria Tiffany & Co acaba de lançar sua coleção de bracelet bags. Estilosíssimas, elas são feitas em cetim com alças feitas em platina e paládio. O mimo pode ser seu por US$ 795, algo em torno de R$ 1 311,75.



Postado por: Amanda.

sábado, 26 de março de 2011

Havaianas Soul Collection.

A Havaianas não se cansa de trazer novidades para os apaixonados pela marca. A partir do fim deste mês de março, os fãs das Havaianas Soul Collection contam com mais opções de modelos e cores. Além disso, os sapatos passam a ser vendidos nas lojas exclusivas e conhecidíssimas das "legítimas".
Os estampados são a novidade para 2011, que chegam coloridos e têm como fonte de inspiração as sandálias da coleção. Além das novas cores, um novo modelo será lançado e promete ter fãs rápidinho: Origine Ballerina. Mais feminino é uma opção delicada e com cores vibrantes para o dia-a-dia.





Postado por:  Laura e Marina.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Acessórios para a chuva, com estilo!

São as águas de março fechando o verão.... Como já dizia a letra da música de Tom Jobim, março é mesmo o mês das chuvas. O outono chegou, a temperatura mudou, é hora de começar a repensar o guarda-roupa.

Para tudo ficar mais agradável, basta apostar em acessórios "à prova d'água" e, de preferência, bacaninhas. Pois que, se é indispensável, que seja também cheio de estilo. Invista em capas, casacos, mochilas, botas, galochas, guarda-chuvas... O charme extra fica justamente por conta dos modelos e estamparias dos acessórios.
Para alegrar os dias outonais, quem adora estamparias multicoloridas vai gostar de saber que a Cerilla está repleta de modelos lindinhos de capas e guardas-chuva assinadas por artistas do mundo todo.

Postado por: Laura.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Maquiagem - Outono/Inverno.

Nesta temporada outono-inverno, as tendências de maquiagem vão para o mínimo, que pretende dominar a moda nas ruas e nos rostos das mulheres. Isso não quer dizer que você vai aposentar a sua nécessaire e seus produtinhos milagrosos, mas apenas que a estação diz 'não' ao exagero.
Segundo os maquiadores Bruno Padovan e Yone Motta, a pele será homogênea e a evidência ficará reservada aos olhos e lábios, mas não ao mesmo tempo. Tons terrosos e cores mais escuras vão dominar os olhares, e a boca será puxada para o vinho.


Postado por: Marina.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dê um nó!

Quer prender o cabelo?Aposte nos coques e nas amarrações desfeitas,com no penteado desfilado pela marca Michael Kors em Nova York."Seque os fios com um produto volumizador e,com eles ainda úmidos,faça três ou quatro tranças para conseguir o efeito ondulado",recomenda Marcos Proença."Solte a franja na parte frontal do rosto e,com o cabelo dividido em duas partes,faça um nó baixo.Use grampos para segurar e finalize com spray seco".




Postado por: Marina.

sábado, 19 de março de 2011

Jaqueta militar

Desfile da Balmain de Outono/2010, Primavera/2010 e Primavera/2009

Com certeza vocês já ouviram falar da tendência militarista. É uma tendência que vai e volta e ano passado ela acertou em cheio os desfiles das capitais europeias. Uma das marcas que apostou demais nela foi a Balmain que, desde a primavera de 2009 do hemisfério norte tem se inspirado nas formas, nuances, cores e detalhes dos uniformes militares. E, claro, tudo com uma pegada bem urbana.



 

A jaqueta inspirada no estilo militar é uma grande promessa até, acreditem se quiser, para o nosso verão de 2010/2011. Não acreditam? O desfile da Têca é um ótimo exemplo. Para dar uma leveza aos looks, só arregaçaram as mangas das jaquetas. O tom de verde que aparece nas fotos também será uma cor bem popular no verão.





E... por mais ousado que pareça, jaquetas militares com shorts acredita?

 Demaissss
Postado por: Laura.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Prêt-à-porter

Prêt-à-porter vem do francês: roupas de passarela, vem da ideia da existência de roupas, que arrasam, mas não saem das passarelas, muito menos do corpo das modelos. Vestidos de balões, ou de baralhos, dizem um stop, quando as modelos, voltam para seus camarins após desfilar.
A imagem mostra uma blusa de baralhos, mas se ela é Prêt-à-porter ou não, você decide... você usaria isso?


postado por: Laura.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Capas para itouch e iphone





LEGAL!!!!
Olha que legal, agora um novo jeito de proteger o seu iphone olha só!!
Se você acha que já viu de tudo em quesito de capas  para celulares, pense de novo.
Quem teria a ideia de lançar carcaças para os famosos aparatos da Apple em forma de arroz, ovo frito ou macarrão? É claro, os japoneses.
A coleção The Japanese Food iPhone Cover coloca a aparência de pratos característicos do Japão como o camarão frito ou yakisoba no seu iPhone 4, de uma forma bem “diferente”.
ADORO!!!!

postado por: Marina.

sexta-feira, 11 de março de 2011

O Look dos famosos!!

A Selena Gomez sempre está na moda,ela usa vestidos modernos e ao mesmo tempo simples.Eles dão a maior presença,e além disso são hiper fashion.
E o Justin Bieber,fica bem com qualquer estilo.Sempre usando roupas despojadas e lindas.ADORO!!!


OMG!!Olhe os looks deles...



















Postado por: Amanda.

Sapatilhas...

Amo sapatilhas !!!
Elas arrasam  a qualquer  tempo.
Abusadoras das cores, permanecem em vários estilos, porém apesar de mudar de estilo nunca saem de linha!!!





Postado por: Marina.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Coleção Craquelados Big Universo.

A Big Universo também decidiu apostar no efeito craquelado, mas com uma coleção bem menor que a da Rivka. São 3 cores de cobertura + 1 cobertura de brilho.

Ao contrário das amostras da Cobertura Craquelada Rivka, que eu deixei mate, nessa aplicação eu testei a cobertura Brilho Cristal.
Postado por: Laura.

terça-feira, 8 de março de 2011

Transparência em Paris

Estava demorando, mas enfim elas apareceram, na pista do estilo fourreau, hit dos anos 1960, depois que Yves Saint-Laurent exibiu bustos das modelos nas passarelas. As transparências modernas são em geral mais discretas, para não assustar as mulheres. Está para nascer a ousadinha que se atreva a sair de casa com um vestido ou camisa de crepe preto, sem nada por baixo. Mesmo que se diga que isto é só para o desfile, reina uma desconfiança na plateia ou na leitora, parece que aquele look impregna toda a coleção e deixa o ranço da vulgaridade no ar. No tempo do Saint-Laurent, valeu como notícia e sinal de liberação feminina.

Postado por: Marina

domingo, 6 de março de 2011

Coleção Sweet Rock´n Roll Risqué.

A coleção de outono inverno da Risqué aposta nos metalizados! São 5 cores metálicas e 1 glitter 3d (não é holográfico) e todas foram desenvolvidas pela modelo e atriz Isabeli Fontana.
Azul crination, Psico, Isabeli, Tattoo, Rock’n Roll e Star.
Eu, pessoalmente, gostei mais do Psico, é lindo esse tom, e você, qual gostou mais, comente!
 
Postado por: Marina.

sábado, 5 de março de 2011

Entrevistando... Nike.

 Siiim, o ModahFashion teve o enorme privilégio de entrevistar essa maravilhosa marca, por telefone mesmo, conversamos com uma das gerentes brasileiras, e a entrevista é essa aqui:

-Como vocês se sentem vendendo um pouco da moda para as pessoas?
R: Mexendo um pouco com a cultura do Brasil.

-Qual coleção fez mais sucesso?
R: Coleção Black de futebol.

-Já tem coleção preparada para 2012?
R: a nova coleção canarinho.

Postado por: Laura, Amanda.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Estilo cupcake

Vamos combinar que a estampa de cupcake é um charme! Tem tudo pra arrazar, e já está sendo aplicado na moda! Estampas fofas de cupcake:

Sapatilha Cupcake Nude Sapatilha Alice Disse.





Postado por: Amanda.

Os delírios de consumo de Becky Bloom.

 Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona, passando por situações incontroláveis.


Postado por: Laura.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Vestidos curtos só para o verão?


O verão está chegando ao fim, mas vamos combinar que nada é desculpa para excluir os vestidos. Aquela peça fofa, pode ser usada no inverno sim, com botas longas, uma meia-calça, ou coisas do tipo, use e abuse do vestido!

Umas dicas para como usar:
Á noite: Para as baladas,aposte em um preto básico ou outra cor lisa com alguns brilhos.Para quem nao é muito magra coloque um vestido mais solto,
De dia: Aposte em algo estampado mais solto e com poucos brilho,como exemplo para ir ao shopping.E para aquelas que nao sao muitos magras use algo mais descolado e solto.
Ocasiões como casamentos:Use algo com pérolas, de preferência, de uma forma que elas se destaquem, as excessões para não usar o salto, são mínimas, só se o look for mais it-girl, ou se a estampa do vestido seja floral, aí, confesso que pode colar melhor com sapatilha.


Esse por exemplo, é um charme, não acha?






















Postado por: Marina.

terça-feira, 1 de março de 2011

Cílios no clima!

O Carnaval está aí, e para quem entra no clima da folia, nada como incrementar o make com cílios coloridos! A dica é colorir sem medo de ser feliz! Postiços coloridos e decorados ou máscara das mais variadas cores são ótimas opções para aproveitar os dias de festa no maior estilo.

Postado por: Laura.