sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Swarovski Hello Kitty.

Acaba de chegar no Brasil a coleção de jóias e acessórios que a Swarovski criou inspirada na gatinha.
São anéis, brincos, pulseiras, pingentes e bolsas que, além da personagem, trazem símbolos de seu universo, como laços, estrelas, flores, maçãs e muito rosa.  A criação das peças envolveu um novo tipo de lapidação de facetas que resulta em uma pedra de cristal única e exclusiva.
Os itens mais acessíveis são o brinco pendente de lacinho vermelho, uma corrente simples com um pingente de coração e os brincos com a bonequinha da Kitty, que estão sendo vendidos por R$300. O item mais caro é essa boneca da foto abaixo, uma Hello Kitty gigante com 19.636 cristais aplicados à mão, vendida sob encomenda (são apenas 88 unidades no mundo todo!), no Brasil ela custa R$ 25.200!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Unhas multicoloridas da Ivete Sangalo.

Ivete Sangalo estrela campanha de linha de esmaltes com uma unha pintada de cada cor. Foto: DivulgaçãoFazendo uma pose divertida e com cada unha pintada de uma cor diferente, Ivete Sangalo posou para a divulgação de uma nova coleção de esmaltes.
A estrela pop é a nova garota propaganda da marca Colorama, que lança sete cores diferentes no mercado.
A palheta de cores é bem diversificada e vai desde os tons mais fechados, como o azul marinho, passando por tons nude ou opções mais alegres, como vermelho e rosa shock. A novidade chega ao mercado ainda em Setembro.

sábado, 24 de setembro de 2011

Kate Moss com sua própria linha de batons.

Kate Moss recebeu a imprensa e fotógrafos em hotel de Londres para o lançamento da linha de batons. Foto: Getty ImagesA top Kate Moss, que comemora 10 anos de parceria com a marca Rimmel, agora assina coleção própria de batons. Kate esteve no Hotel Claridges, em Londres, na quinta-feira (15) para lançar os produtos, que já estão à venda nas lojas britânicas des da semana retrasada.
As embalagens vêm com a assinatura da top inglesa. Nas fotos para a imprensa, Kate usava o batom nº 1 da linha Kate Moss Lasting Finish Lipstick.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Frisados e rabos de cavalo em alta na semana verão 2012 de N.Y.

Volumes, frisados e rabos de cavalo se destacaram. Foto: Getty ImagesApós o desfile de lançamento da coleção verão 2012 em Nova York, no último dia 13, Oscar de La Renta disse em entrevistas que os cabelos armados que as modelos usaram na apresentação foram inspirados nos anos 1970. Apesar de volumes nos penteados estarem ganhando cada vez mais espaço, ainda predominam os lisos bem escorridos, como afirma o estilista. "Toda garota que veio me ver tinha o cabelo grudado na cabeça. Estavam tão lisos que pareciam feitos de cimento. Então disse a elas: 'se tiver um namorado, ele não vai querer tocar sua cabeça desse jeito'".
Mas se depender dele e de outras marcas que lançaram coleções na cidade, os volumes estarão de volta, com destaque para os frisados, que apareceram também nos desfiles de Victoria Beckham, Douglas Hannant e Rebecca Minkoff, cuja inspiração foi o look da atriz Diane Keaton no filme Manhattan, de 1979.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Les Jeans de Chanel.

Quando você acha que a Chanel sossegou nas cores de esmaltes incríveis, eis que surge mais uma cor que vai direto para a sua lista de desejos. A novidade da vez é uma coleção em tons de azul batizada de Les Jeans de Chanel. São três cores inspiradas no tecido queridinho: Blue Rebel, Coco Blue e Blue Boy. O trio é uma edição especial para o Fashion's Night Out, que aconteceu no dia 8 (de setembro), em Nova York. Uma graça!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Bijouteria de videogames!

Que tal carregar no pescoço o seu portátil ou o controle do console favorito? A "DeadlyPretty" fez pingentes de acrílico que imitam o Nintendo DS e joysticks de PS3 e XBox 360. As bijous estão sendo vendidas na lojinha dela do Etsy e ela também faz outros acessórios com temas de jogos. Para os fãs, aqui vai algo muuito criativo e inovador, acessórios de videogames!!! Muito diferente, pelo menos, eu nunca tinha visto antes...Confira:


sábado, 10 de setembro de 2011

Esmaltes Big Universo.

Um dos vícios de milhares de garotas, é o tal do esmalte. Eles realmente são um charme. Sou fã de ter minhas unhas coloridas! A Big Universo, nos oferece um universo de opções de cores, de ótima qualidade. Quer saber onde achar Big Universo? Aí vai uns endereços. Pra quem conhece bem o Rio, fica fácil de chegar á esse lugares... (todos ficam na cidade do Rio de Janeiro, ok?) pra você se localizar melhor vou fazer assim: o endereço em negrito (letra) e o nome do comércio normal:

*Caminam Cosmeticos
Rua conde de bonfim 10 Loja 1 Tijuca

*Dicionario das essencias
Rua Buenos Aires 134 Centro

*Sandy Hair
Rua do Arquiteto 502 Recreio

*Show room cabeleleiros
Rua dos Andradas 23 Centro

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Batalha pelas solas vermelhas.

Christian Louboutin tentou mas não conseguiu impedir que Yves Saint Laurent usasse solas vermelhas em seus sapatos. O solado é marca registrada de Louboutin e o designer, inclusive, já entrou na justiça também contra a Carmen Sttefens, pelo mesmo motivo.

"Na indústria da moda, as cores servem a funções ornamentais e estéticas, vitais para uma competição robusta. Por conta disso, esta corte acha que Louboutin não conseguiria provar que seu solado vermelho precise de proteção de seus direitos autorais, mesmo que já tenha obtido reconhecimento público o suficiente no mercado", disse o juiz do caso, Victor Marrero.De acordo com ele, Louboutin foi incapaz de provar que a sola vermelha era oficialmente registrada como marca da grife.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pandas ♥

Sou fã de estampas de animais, tipo oncinha, zebrinha e vi coisas novas de pandas que achei uma gracinha!!! Uns cutes de panda para você curtir:
Overdose: Pandas

sábado, 3 de setembro de 2011

Armas de beleza.

A expressão arma de beleza já é batida para nós, mulheres. Cada uma sabe quais são os seus produtos mais do que necessários para ficar linda e arrancar suspiros por aí. Com essa ideia na cabeça, o designer holandês Ted Noten criou - literalmente - uma arma de beleza que já vem criando polêmica no mercado internacional.

A coleção é chamada de "Necessities for a Woman (to feel like a woman through the eyes of a man)" - em tradução literal: Necessidades de uma mulher (se sentir como uma mulher pelos olhos de um homem). Há dois modelos de "pistolas de beleza": Dior e Chanel.

A Dior001 é carregada de coisinhas como um gloss da marca, um prendedor de cabelos antigo, um espaço para guardar remédios e um card drive (uma espécie de pen drive moderno), além de uma barra de prata. Já a Chanel1001, vem com um gloss, um prendedor antigo de cabelos, palito de ouro 18K, um vidro de perfume da marca com spray feito em ouro, uma barra de 50 gramas de ouro 24 quilates, um pen drive e uma pílula de Viagra.

O preço, no entanto, faz com que as armas de beleza sejam para poucas mulheres: a Chanel custa US$ 17 mil e a Dior, US$ 12 mil.