segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Hello Kitty à mesa.

Aos 37 anos, ela é famosa no mundo inteiro. E agora pode sentar à mesa junto com você e a sua família. Imagens da Hello Kitty ilustram um aparelho de jantar completo, com 50 peças de porcelana, que podem ser colecionadas em fascículos que serão vendidos em bancas de jornal.

Cada peça é acompanhada por um livro de receitas, com dicas de nutrição e sugestões de refeições para café da manhã, almoço e jantar. Tudo em linguagem acessível e decorado com motivos da gatinha japonesa.

Por enquanto, a novidade está disponível apenas nos estados do Rio de Janeiro e no Espírito Santo. Mas a editora Salvat, responsável pela publicação dos fascículos, garante que em breve os livrinhos e as peças poderão ser encontradas em todo o Brasil.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Perfume em pílula

Pílulas para dormir, pílulas contra a dor, pílulas antiestresse...estamos mais do que acostumadas a tomar as cápsulas. Mas o que acharia de tomar uma para cheirar bem? Pois até 2015 vamos precisar pensar nisso. Pelo menos é o que promete uma pesquisadora que mora na Holanda.
De acordo com Lucy McCrae, o Swallowable Parfum - algo como "perfume por via oral", em tradução livre - está em fase e desenvolvimento e promete acabar com o cheirinho indesejável de dentro para fora. Como? Ele trabalharia com processos de metabolismo do nosso próprio corpo liberando moléculas de fragrância através da pele durante a transpiração. Não seria sensacional?

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Esmalte que muda de cor no sol

Essa coleção chamada U.V. Mood tem as cores ativadas na luz do sol. Não tem swatch ainda, mas o resultado é um pouco parecido com aquela "cobertura transformadora" da Colorama, que dá uma mudada na cor original. Então você usa o U.V. Mood por cima do esmalte normal, ele continua normal na sombra, mas quando você sai ao sol, se transforma. Se é um esmalte rosa por exemplo, com a cobertura U.V Mood azul, no sol ele fica roxo.

domingo, 23 de outubro de 2011

Esmaltes Sabrina Sato.

Esmaltes Sabrina SatoSabrina Sato chama a atenção por onde quer que passe, seja pelo estilo, pelas piadas ou cortes de cabelo. Agora, a apresentadora do "Pânico na TV" quer atrair olhares por outro motivo: as unhas. Sabrina desenvolveu uma linha com 27 cores inspiradas em seu estilo em parceria com a Passe Nati.
Os tons são divididos em cinco linhas - Mettalic, Craquelados, Clothes, Dreams e Dancers - com secagem rápida, brilho e cobertura de longa duração. Os preços variam entre R$ 1,80 e R$ 2,30, dependendo da linha.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Havaianas Special Collection.

Fãs de Havaianas, se preparem! As "legítimas" misturam o simples e o sofisticado em sua nova coleção em sandálias inspiradas na herança portuguesa em nosso país e nas belezas naturais do Brasil.
Os modelos prometem chamar a atenção da mulherada. A Havaianas Slim Lace, por exemplo, tem estampa de rendas do Maranhão em seu solado. São Luís foi a inspiração para as Havaianas Slim Geometric, remetendo aos azulejos portugueses.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Verão em cores - C&A

A C&A presta uma homenagem ao Brasil e cria um projeto com o que há de mais bonito e autêntico em nosso país, a brasilidade. A miscigenação de culturas, cores e ritmos chega às lojas na nova coleção da fast fashion no próximo dia 13. Em paralelo, a C&A lança o projeto "C&A em Cores"e conta com Thalma de Freitas, Tiê e Juliana Kehl como garotas-propaganda. As três gravaram um CD com clássicos da música popular.
As roupas da coleção vêm em tecidos leves, recortes, estampas e cores vibrantes. Regatas leves, shorts, blazers meia estação e peças em alfaiataria são combinadas com espadrilles e plataformas com detalhes com corda.

sábado, 8 de outubro de 2011

Kate Winslet, vestido de sucesso.

Quando Kate Winslet apareceu no tapete vermelho do Festival de Veneza, no início de setembro, usando um justíssimo vestido preto e branco o mundo todo logo quis saber de quem era o modelo. Stella McCartney, estilista queridinha da atriz, claro.
Passado o burburinho sobre o tal, que tem um efeito "emagrecedor" graças à listra nas laterais, outras famosas começaram a aparecer por aí com os seus. Angélica usou o dela nesta quarta-feira, 5, em São Paulo, para o lançamento de sua linha de perfumes. Liv Tyler tem um em azul. Nicola Peltz, de "Boardwalk Empire", encurtou a saia. Gloria Estefan e Lala Vazquez também são fãs e, até Penélope Cruz apostou no modelito, mas em outro tecido.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Yves Saint Laurent


Yves Saint Laurent foi um dos estilistas mais importantes do século 20. Em janeiro de 2002, ele fez seu último desfile e logo se aposentou e alguns anos depois faleceu. Além do mundo da moda, o estilista também imprime a sua marca em cosméticos .A shop Luxo está com Lançamentos da Yves Saint Laurent, tão conhecidas pela qualidade,assim como suas criações na moda.

Festival do Cinema Carioca no Rio.

A festa de abertura do Festival do Rio 2011 aconteceu na noite de quinta-feira, 6, mas quem ficou com os holofotes foram as belas celebridades, que deram o ar da graça no evento. O verdadeiro desfile de atrizes lindas foi um dos grandes destaques do evento, que aconteceu no jardim do Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista, na zona norte carioca.

Grazi Massafera, Alinne Moraes, Tammy di Calafiori, Thaís Araújo, e Yasmin e Luiza Brunet foram algumas das artistas que atraíram todos os olhos - e flashes - no evento de gala, para lá de elegante. Só faltou mesmo a passarela, já que os nomes dos estilistas e grifes que vestiam as beldades foram proclamados aos quatro ventos.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Índice batom x Índice esmalte.

Você sabe o que é o Índice Batom? É um indicador econômico que se baseia no fato de que as vendas do cosméticos sobem quando a economia vai mal. Até aí tudo faz sentido, já que, sem dinheiro sobrando para comprar roupas, as mulheres procuram uma nova cor para atualizar o visual. Mas, com a crise no mercado, parece que o Índice Batom pode virar Índice Esmalte.

Uma pesquisa de mercado feita pela consultoria internacional NPD mostrou que, às vésperas de uma recessão nos Estados Unidos e na Europa, as vendas de esmaltes subiram 54% no ano passado. No mesmo período, as vendas de batom subiram apenas 14%. Esmaltes, herdeiros do batom.

domingo, 2 de outubro de 2011

Pokkuru

Pra quem não sabe Pokkuru, é uma marca de acessórios. Um tipo de doceteria, pois os acessórios são extremamente voltados á doces!
Quem faz essa arte é Kinia Kuroiva, suas bijoux tem um cheirinho de chocolate e tudo é muito real ! Ela tem um site onde você pode comprar online: www.pokkuru.com
Nas compras pela internet, na maioria das vezes, tudo chega muito rápido e sem complicações, vem numa caixinha segura, e ás vezes ela manda brindes!
A foto aqui do lado é um simples exemplo de um de seus aneis. Tudo é criatividade pura, e no site mesmo, tem uma página só de depoimentos cheios de elogios! Beijinhos bem açucarados!