terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pretty Little Liars

O seriado é baseado em uma série teen de 8 livros (até agora) da americana Sara Shepard: 1. Pretty Little Liars (Maldosas)– 2. Flawless (Impecáveis) – 3. Perfect (Perfeitas) – 4. Unbelievable (Inacreditáveis)– 5. Wicked (Perversas) – 6. Killer (Assassinas)– 7. Heartless (Sem coração)– 8. Wanted (Queridas).



Até o momento, a história do seriado é a mesma do livro:
Cinco amigas passam a noite juntas e uma delas some sem deixar rastros. Um ano depois, as amigas voltam a se reencontrar e passam a receber mensagens com ameaças e segredos que só a amiga desaparecida saberia.
O seriado é um mix de “Desperate Housewives” + “Gossip Girl” + “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, com muito mistério, fofocas e looks lindos! As personagens tem estilos bem definidos, meio caricatos, mas de forma geral, vc vê as personagens usarem meias compridas e meias calça e muitos babadinhos nas roupas.

Aria

Ela tem mais destaque na abertura e o primeiro capítulo é sobre a história dela. A Aria passou um ano vivendo na Europa com sua família e acaba de voltar para Rosewood. Ela ama escrever e está apaixonada pelo seu novo professor de inglês.
Estilo: Aria adora a combinação de vestido levinho + jaqueta de couro e tb tem muitas blusinhas com detalhes tipo renda nos ombros. Ela usa um pingente lindo de floco de neve no pescoço!

Atriz: Lucy Hale tem 21 anos e além de atriz é cantora. Ela lembra muito as atrizes Rachel Weisz e Mila Kunis.


Hannah

Ela costumava ser gordinha e insegura, mas com o sumiço da Alison, passou a ser a garota mais bonita e popular da escola. A Hannah tem dinheiro e adora fazer comprinhas, mas tb gosta de roubar umas coisinhas no shopping.
Estilo: Os looks dela são bem femininos, vestidinhos com cinto marcando a cintura e casaquinhos ou blazers pra complementar. Sempre está com um colarzão comprido!

Atriz: Ashley Benson tem 20 anos e também é modelo. Pela aparência, ela é tipo uma Taylor Momsen “limpinha”. rs

Spencer

Ela é a mais certinha da turma, super estudiosa por conta da pressão dos pais. A Spencer tem problemas de competição com sua irmã “perfeita” Melissa e uma tendência a ficar de olho nos namorados dela…
Estilo: Seu comportamento certinho reflete nos looks, ela usa saias xadrez e cardigãs, num estilo bem preppy. Muitos botões!

Atriz: Troian Bellisario tem 24 anos.


Emily

Ela é filha de pais militares e controladores, e é nadadora. Emily tem muitas dúvidas com relação à sua sexualidade e se envolve com uma nova vizinha e um garoto esquisitão do bairro.
Estilo: Tem um estilo esportivo, com regata ou camisa polo somada a saia jeans e casaquinhos de moletom. Nos pés sempre tênis ou sandália rasteira.

Atriz: Shay Mitchell tem 23 anos e também é modelo. É canadense, a única não-americana do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário