sábado, 3 de setembro de 2011

Armas de beleza.

A expressão arma de beleza já é batida para nós, mulheres. Cada uma sabe quais são os seus produtos mais do que necessários para ficar linda e arrancar suspiros por aí. Com essa ideia na cabeça, o designer holandês Ted Noten criou - literalmente - uma arma de beleza que já vem criando polêmica no mercado internacional.

A coleção é chamada de "Necessities for a Woman (to feel like a woman through the eyes of a man)" - em tradução literal: Necessidades de uma mulher (se sentir como uma mulher pelos olhos de um homem). Há dois modelos de "pistolas de beleza": Dior e Chanel.

A Dior001 é carregada de coisinhas como um gloss da marca, um prendedor de cabelos antigo, um espaço para guardar remédios e um card drive (uma espécie de pen drive moderno), além de uma barra de prata. Já a Chanel1001, vem com um gloss, um prendedor antigo de cabelos, palito de ouro 18K, um vidro de perfume da marca com spray feito em ouro, uma barra de 50 gramas de ouro 24 quilates, um pen drive e uma pílula de Viagra.

O preço, no entanto, faz com que as armas de beleza sejam para poucas mulheres: a Chanel custa US$ 17 mil e a Dior, US$ 12 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário