segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Índice batom x Índice esmalte.

Você sabe o que é o Índice Batom? É um indicador econômico que se baseia no fato de que as vendas do cosméticos sobem quando a economia vai mal. Até aí tudo faz sentido, já que, sem dinheiro sobrando para comprar roupas, as mulheres procuram uma nova cor para atualizar o visual. Mas, com a crise no mercado, parece que o Índice Batom pode virar Índice Esmalte.

Uma pesquisa de mercado feita pela consultoria internacional NPD mostrou que, às vésperas de uma recessão nos Estados Unidos e na Europa, as vendas de esmaltes subiram 54% no ano passado. No mesmo período, as vendas de batom subiram apenas 14%. Esmaltes, herdeiros do batom.

Um comentário:

  1. Ótimo conteúdo, adorei o seu blog! Muito bom as coisas que vocês postaram. Assim concerteza vocês vão longe. Criei o meu blog a pouco tempo, mas ja tive vários outros... Nesse meu blog falo também sobre moda, mas falo mais sobre as novidades do mundo dos famosos.Eu e a minha equipe agrade seriamos se seguisse o nosso blog. Sempre que posso venho aqui para ver as novidades da moda! Sou praticamente fã desse blog! Beijos, equipe garota Buxixo.

    ResponderExcluir