domingo, 6 de novembro de 2011

Compras online de sites do exterior.

A colíria da Capricho MariMoon, em uma entrevista revelou seus gostos quanto a sites de compras online do exterior, e foi baseado nela que fiz esse post, contendo suas dicas e seus gostos. Não perca tempo, se você sabe que pode fazer o mundo virar o seu shopping center! :

Dicas preciosas:

1- "Prefira comprar itens que são fáceis de saber o tamanho e garanta assim, que a roupa vai servir em você. Pode apostar em meias-calças, camisetas e sapatos."
2- "Cuidado com o imposto: na hora de fazer a compra, se ela passar de 50 dólares, sempre adicione 60% ao valor final."
3- Tem algum amigo ou parente indo para o exterior? Peça para ele o endereço do hotel em que ele vai se hospedar. Uma semana antes de a pessoa viajar, faça as compras que quiser e peça para entregar no local. Assim, você economiza no frete e pode comprar em lojas que não entregam no Brasil.

Depois das dicas, dá pra partir para as compras! Então aí vai os sites e ao lado uma fotinha de um produto da loja, que eu gostei:

 www.fredflare.com                                        
     


www.hottopic.com
 Zebra Leopard Hobo Bag Sku 139083


www.sourpussclothing.com
OWL KITCHEN TIMER RED Esse timer de corujinha vermelha é muito fofo!



limecrimemakeup.com
Image 2 

Sobre as lojas:

*Sobre a www.fredflare.com - Está entre as minhas 2 lojas favoritas dessa lista e infelizmente, é a única das lojas acimas, que não entrega no Brasil... mas ainda dá pra usar a dica 3!

*Sobre a limecrimemakeup.com - Essa é a que compete com a Fredflare na lista das minhas lojinhas favoritas!! Embora o frete seja puxado (o que é de se esperar) a marca entrega no Brasil, e a loja é voltada para maquiagem (como o próprio nome diz). O preço, não é nenhum milagre, um batom gira em torno de 16 dólares, fora o frete. Escolha o seu favorito, e se contente com unzinho...

*Sobre a www.hottopic.com - É  mais voltada para roupas e acessórios. Nela eu nunca comprei, mas tenho lá os meus itens favoritinhos nela.

*Sobre a www.sourpussclothing.com - Tem uma variedade de coisas diferentes e criativas que te deixam louca!! A MariMoon tem uma jaqueta rosa de lá que eu amo demais, mas nunca achei na loja....

Bom, é isso! Curtam as comprinhas   :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário