domingo, 11 de dezembro de 2011

O estilo de suas amigas.

Confesso para vocês que, vez ou outra, vejo looks e imediatamente penso “Esse look é a cara da Fulana!”. Acontece com vocês também?
É bem fácil identificar o estilo das pessoas que convivemos: umas gostam mais de tênis e conforto, outras de saltão e penteados poderosos, ou então preferem algo mais girlie romântico com bastante renda e babados.
Com essa proposta, a marca de relógios Mondaine criou um aplicativo para o Facebook em que se pode sugerir os looks que são a cara das suas amigas. E para completar, os participantes podem ganhar um relógio da marca semanalmente!
Para participar, é só acessar o site www.facebook.com/mondainebrasil, conectar pelo Facebook e escolher qual dos looks é o mais parecido com uma ou mais amigas. O envio de looks garante a pontuação e os 20 primeiros no ranking levam um relógio Mondaine por semana.
Toda semana, o ranking é zerado, o que significa mais chances de ganhar o prêmio. E a Mondaine ainda promete looks novos a medida que a ação for se estendendo, ou seja, mais novidade para o participante!
Além de ser uma brincadeira divertida com as amigas, ainda você pode sair mais estilosa desfilando o seu relógio novo por aí. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário