segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Horóscopo fashion do dia 6 a 12:

Áries:

CONSTRUINDO SEU ESTILO: Arianas se destacam com peças únicas básicas. Elas duram algumas estações quando misturadas e combinadas de forma apropriada. Desta forma você exala seu perfume simples e despretensiosamente chic.
LOOK DA SEMANA: Regata listrada em branco e vermelho + colete jeans + calça skinny nude + summer boot de camurça nude + brinco de apenas de ado com pingente de pena.

Touro:

CONSTRUINDO SEU ESTILO: Touro, além de ser um signo feminino, é regido por Vênus, o mais feminino dos planetas. A influência desta combinação dota você de uma natureza ultrafeminina. Dica: você fica extremamente feliz em se vestir com ícones da feminilidade. Tenha muitas saias e vestidos!
LOOK DA SEMANA: Blazer jeans + regata branca + short jeans (de lavagem diferente) desfiado na barra + mocassim de couro rosa + colar de couro com pingente de flor.

Gêmeos:

CONSTRUINDO SEU ESTILO: Não evite estilos mistos pra ficar do lado seguro da moda. Vá em frente e experimente o que puder. Ouse no mundo fashion! Tenha sempre roupas modernas em seu closet.
LOOK DA SEMANA: Vestido floral com fundo marrom + blazer laranja + sandália anabela laranja + brincos de argolas douradas.

Câncer:

CONSTRUINDO SEU ESTILO: Procure usar roupas justas ao seu corpo. Lembre-se, Câncer é um signo feminino. Quadris bem marcados e cintura definida são essenciais na construção de seu look. E você não pode esquecer de dar importância pra linha do busto. Esta é a área regida por seu signo.
LOOK DA SEMANA: Faça como Coco Chanel e seja uma fã das listras. Que tal uma pólo de listras em marinho + saia azul cobalto? Complemente com pulseiras, bolsa e sandália preta. Não tem como errar!

Leão:

CONSTRUINDO SEU ESTILO: Evite usar look total em cores neutras, pastel e tons acinzentados. Sua presença é marcante e precisa chamar a atenção. Cultive um estilo pessoal onde você mescle cores vibrantes em uma peça com outras em tons mais suaves. É chic!
LOOK DA SEMANA: Vestido-regata de paetê com listras brancas e amarelas + sandália e bolsa branca + acessórios dourados.

Virgem:

CONSTRUINDO SEU ESTILO: Por ser de um signo de terra, sua natureza tende a ser bastante material. Lembre-se que pra ser elegante você não precisa comprar apenas roupas de grife. Brechós ou butiques que vendem roupas de segunda mão podem torná-la tão ou mais elegante!
LOOK DA SEMANA: Regata de malha branca + legging preta + sapatilha nude com aplicação + colares prateados de diversas voltas + argola prateada.

Libra:

CONSTRUINDO SEU ESTILO: Librianas bem vestidas devem evitar usar roupas com listras verticais, por mais estreitas que sejam. Padronagem geométrica pode ser atraente pra você, mas apenas as formas bem simples. Lembre-se, você nasceu sob regência de Vênus. Bom gosto é tudo!
LOOK DA SEMANA: Produção fresquinha e cheia de estilo com bata floral com fundo azul turquesa + bermuda branca com barra desfiada + clog e bolsa nude + óculos de acetato nude + brinco de pingente em formato de folha bem grande em apenas um lado + esmalte laranja.

Escorpião:

CONSTRUINDO SEU ESTILO: Lembre-se que você tem uma natureza passional que lhe dá um tremendo sex appeal. Este tem que ser um elemento essencial na construção de seu estilo. Dependendo da roupa, você pode ser uma vamp ou uma perigosa mulher fatal. Brinque com estas imagens!
LOOK DA SEMANA: Invista na saia midi nude (com a barra entre o meio da panturrilha e o tornozelo) + top branco + sapatilha de couro vermelho + óculos de gatinho vermelho.

Sagitário:

CONSTRUINDO SEU ESTILO: Você nasceu sob o signo mais bem humorado e otimista do zodíaco, portanto evite o preto em excesso. Pode transmitir uma falsa imagem às pessoas.
LOOK DA SEMANA: Vestido soltinho floral com fundo vinho + sapatilha de couro nude + bolsa de couro laranja cruzando o corpo + esmalte laranja.

Capricórnio:

CONSTRUINDO SEU ESTILO: Evite o uso excessivo de roupas com estampas ou desenhos. Você nasceu pros tecidos lisos. É claro que em uma ocasião especial pode brincar usando um vestido com estampa de zebra com um blazer nude. Mas só em situações especiais!
LOOK DA SEMANA: Aquela velha e boa combinação jeans + camiseta ganha com modelo de listras e manga ¾ + clog e bolsa camelo.

Aquário:

CONSTRUINDO SEU ESTILO: Aquário é o signo mais imprevisível do zodíaco. Assim, procure criar um estilo onde você não se misture, mas sim faça as pessoas virarem a cabeça pra notá-la. Procure chocar o mundo com sua aparência absolutamente única.
LOOK DA SEMANA: Macacão sarouel nude + colete tie-dye rosa + acessórios de prata e quartzo rosa + sapatilha nude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário