sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O cinto

O cinto com nó é o queridinho das famosas e eu posso provar:
Sim o máximo no corpo de todas elas, sem erro, sem falha!
Como usar:
Você pode alternar as cores do cinto, e do vestido, e terá looks super inovados!
Os acessórios fazem a diferença em qualquer look e com os cintos não é diferente. Mas foi-se o tempo em que o acessório servia somente para segurar a calça ou deixar o short no lugar. Os cintos são um excelente complemento para as roupas, principalmente para uma peça que transita por todas as estações do ano, o vestido. Sempre muito feminino, ele pode ganhar um charme extra com a cintura marcada.Usar vestido com cinto também é uma parceria que dá certo e uma ótima opção para modificar o visual daquele vestido que você adora e ainda serve de truque para disfarçar as gordurinhas e valorizar as formas do corpo.Todos os tipos de vestidos combinam com o cinto, desde que não crie volumes que marquem o corpo e destaque as imperfeições, principalmente na barriga e nas costas. Vale apostar no cinto grosso, fino, faixa, lenço, em cores e texturas diferentes, com fivelas, metais, aplicações e detalhes.Para usar e abusar do vestido com cinto sem prejudicar o look, algumas dicas são bastante úteis. O cinto fino é indicado para quem tem quadril estreito, pouca cintura, tronco curto e seios pequenos. Este tipo de cinto deve ser usado na altura dos quadris. Já o cinto largo fica bem para quem tem quadril largo, cintura fina, tronco longo e seios grandes. Para não ter erro, use o cinto largo sempre na altura da cintura. Se tiver seios muito fartos, é preferível usá-lo na altura dos quadris.Na hora de combinar vestido com cinto, também fique atenta. Os modelos de vestidos mais soltinhos vão muito bem com a cintura marcada. Dá para fazer a combinação também nos vestidos mais justos, mas o visual fica melhor em ocasiões especiais, como festas. Cintos com laços e fivelas modernas deixam o visual mais romântico e delicado.Se você fica em dúvida na hora de comprar um cinto, a dica é investir primeiro nos cintos de cores básicas, nos modelos que agradem o seu gosto e combinem com o seu estilo, assim fica mais fácil saber como usar vestido com cinto.
Escolha o cinto certo:
O cinto quando mal escolhido pode detonar o look então, umas dicas:

Se você tem:
Quadril largo: · Use um cinto: largo
· Como posicioná-lo: na altura da cintura
Quadril estreito · Use um cinto: fino
· Como posicioná-lo: na altura dos quadris
Cintura fina · Use um cinto: largo
· Como posicioná-lo: na altura da cintura
Pouca cintura

· Use um cinto: fino
· Como posicioná-lo: na altura dos quadris
Tronco longo · Use um cinto: largo
· Como posicioná-lo: na altura da cintura
Tronco curto · Use um cinto: fino
· Como posicioná-lo: na altura dos quadris
Seios pequenos

· Use um cinto: fino
· Como posicioná-lo: na altura da cintura
Seios fartos

· Use um cinto: largo
· Como posicioná-lo: na altura dos quadris

Regra:
Se ganhou ou perdeu alguns quilos e a antiga marca da fivela está aparecendo, livre-se do cinto!

Para parecer mais alta

Fuja de modelos muito largos — prefira apenas os médios ou finos. Também evite cintos de cores que contrastem muito com o tom da roupa. Isso “divide” a silhueta, achatando-a!

· Esportivo: normalmente o cinto é feito de couro cru ou de lona, com uma fivela simples. · Poderosa: mais largo, brilhante e com fivela grande e chamativa. · Romântico: em geral, são peças delicadas, não muito largas, em tons neutros ou pastel. · Clássico: sofisticado, de alta qualidade e de modelo simples, porém marcante e imponente. · Moderno: pesado e largo, elaborado com material nobre e com detalhe diferenciado. · Criativo: colorido, com fivelas diferentes ou repleto de tachas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário