terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Make para peles oleosas.

Se você tem a pele oleosa, sabe o que é estar em uma festa e ter que aturar a maquiagem derretendo em seu rosto, ou no mínimo, ter que retocá-la a cada 10 minutos.
A pele oleosa merece cuidados, antes, durante e depeois da maquiaegm.

Antes:
Antes de iniciar o make deve-se higienizar com sabonetes ou adstringentes, tonificar para regular o ph da pele e controlar a oleosidade e usar filtro solares adequados em gel ou creme não oleoso. "Uma pele bem preparada segura melhor a maquiagem. Utilize corretivo e base para uniformizar a pele e finalize com pó compacto".
Evite lavar a pele várias vezes ao dia com água quente e sabonetes ou produtos mais agressivos. Com isso, a pele fica muito seca e o corpo produz mais oleosidade. "Outra dica são os cuidados com a alimentação, evitar alimentos gordurosos, beber bastante água e comer frutas, legumes e verduras".

Durante:
Na hora de escolher a maquiagem, fuja de produtos com veículos gordurosos, escolha sempre os "oil free". O uso exagerado de pó facial compacto é um agravante, dê preferência a produtos matificantes, que tiram o excesso de brilho da pele. E escolha uma máscara para cílios à prova d'água.

Depois:
 Para remover a maquiagem, lave o rosto com água fria e sabonetes de glicerina, enxofre ou ácido salicílico (dependendo do grau de oleosidade da pele). Use adstringentes sem álcool e demaquilantes específicos para a pele oleosa, sempre com lenços umedecido ou pads de algodão para facilitar a retirada dos resíduos.

Um comentário:

  1. LUXO E PERFEIÇÃO INSTANTANEA EM MAQUIAGEM PROFISSIONAL COM GLAMOUR E PRATICIDADE :


    OLHEIRAS, RUGAS DE EXPRESSÃO, ROSTO CANSADO, ETC....


    AS AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e PODEM SER MISTURADAS À BASE DE MAQUIAGEM por serem incolores .

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E PERMANECE ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL EM

    3 MINUTOS ,4 HORAS.,8 HORAS sem e COM MAQUIAGEM

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    ResponderExcluir